Política

Feira de Santana: prefeitura está tranquila em relação ao BRT

Publicado em 18/08/2015, às 11h45   Matheus Fortes (Twitter: @theusfortes)



A ação civil contra a Prefeitura de Feira de Santana, ingressa por 18 defensores públicos, solicitando a suspensão da implantação do BRT na cidade, parece não ter surtido muito efeito para a administração do município do centro-norte baiano. A Procuradoria Geral do município afirma aguardar, com a defesa praticamente pronta, pelo momento de apresentar as alegações do Governo Municipal, contra a ação principal. 
Em nota enviada pela Prefeitura ao Bocão News, o procurador geral Claudson Almeida afirma que a "a Defensoria, primeiramente, ingressou com ação cautelar, pedindo a concessão de liminar pela suspensão do BRT. Como não prosperou com essa tentativa, ela parte, dentro do prazo legal de 30 dias, para a ação principal. Da parte do Governo, aguardamos o andamento da ação para apresentar nossa defesa".
O procurador diz estar tranquilo quanto a nova investida da Defensoria Pública Estadual na Vara da Fazenda Pública de Feira de Santana. "A argumentação de uma ação principal é basicamente a mesma da cautelar. De igual modo a defesa. Estamos convictos de que o Município atendeu a todas as exigências legais para realizar a obra do BRT", finalizou o procurador.   

Publicada às 18h do dia 17 de agosto

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp