Política

Morro do Chapéu: chamado de moleque, prefeito dá tapa na cara de fazendeiro; veja vídeo

[Morro do Chapéu: chamado de moleque, prefeito dá tapa na cara de fazendeiro; veja vídeo]
08 de Março de 2019 às 14:41 Por: Reprodução Por: Redação BNews 0comentários

Um vídeo enviado por um leitor do BNews através do Whatsapp mostra o prefeito de Morro do Chapéu, Leo Dourado (PR), perdendo as estribeiras e dando um tapa na cara do empresário Aderbal Oliveira, proprietário de uma fazenda no município, após pedir esclarecimentos. O agredido joga o microfone de volta e a confusão se instaura até populares conterem os dois. O fato ocorreu no distrito de Icó, conforme relato da fonte.

A brigou começou durante o pronunciamento do empresário, que teria sido acusado “de ter pedindo a um funcionário da prefeitura para pagar o salário de um trabalhador de sua fazenda”.

Na discussão, Aderbalzinho chamou o prefeito de “moleque”, que reagiu com um soco no rosto do opositor.

A fama de esquentado de Dourado é antiga. Em uma inauguração na cidade de Moro do Chapéu, em março do ano passado, ele tentou agredir o então deputado federal José Carlos Araújo.

O BNews ligou para o telefone da prefeitura na tentativa de conversar com o prefeito para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido, mas até a publicação desta matéria, as ligações não foram atendidas e nem retornadas à redação.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas