Política

Targino chama prefeito de Feira de Santana de preguiçoso e diz que José Ronaldo é quem comanda o município 

Vagner Souza
O deputado contou ainda que José Ronaldo atende em um hotel na Avenida Maria Quitéria  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza

Publicado em 26/05/2019, às 20h13   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Targino Machado (DEM) fez duras críticas ao prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (DEM), durante entrevista na Rádio Sociedade News FM, neste domingo (26). Na oportunidade, o parlamentar chamou o atual chefe do Executivo Municipal de preguiçoso, afirmou ainda que atua como “rainha da Inglaterra”, pois quem ainda governa é José Ronaldo (DEM), ex-prefeito que deixou o posto para disputar o Governo do Estado, nas eleições do ano passado. 

“Esse camarada é um ninja [José Ronaldo]. Não conversa com ninguém. Faz política sem conversar. Mas, montou um esquema em Feira de Santana que lhe propiciou estar no poder há 20 anos. E, até quando saiu do poder, que entregou a prefeitura, ele continua prefeito”, disse.

O deputado contou ainda que José Ronaldo chegou a confidenciar, quatro meses antes de renunciar à prefeitura, que sonhava em deixar o posto para poder dar assistência à família.

“Ele disse que queria conhecer o mundo. Eu estou com pena do senhor que deixou lá um prefeito que não quer trabalhar. Preguiçoso, que não atende a quem precisa atender e o ex-prefeito José Ronaldo se ver obrigado a atender aqui em um hotel. Vá lá, fica na Avenida Maria Quitéria, você vai encontrar até secretário recebendo ordem. Está fazendo por causa da preguiça do prefeito que assumiu. Feira de Santana tem prefeito que é a rainha da Inglaterra”, encerrou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp