Política

Candeias: sessão é suspensa na Câmara após confusão entre vereador e funcionário

Reprodução / Facebook
Funcionário relatou ter sido agredido por vereador  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Facebook

Publicado em 12/06/2019, às 12h10   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A câmara de vereadores de Candeias, na região metropolitana de Salvador, teve sessão suspensa após uma confusão envolvendo um funcionário e um vereador, nesta terça-feira (11). Ao G1, o funcionário, que não teve nome divulgado, relatou ter sido agredido com um soco pelo vereador Silvio Correia (PV) e registrou o caso na delegacia da cidade, tratado como lesão corporal leve.

A sessão na Câmara estava sendo transmitida ao vivo pelo Facebook e o vídeo foi postado na página. Após cerca de 50 minutos de transmissão, a confusão teve início. O vídeo não mostra o momento da suposta agressão, mas é possível ver uma correria durante a confusão.

A Câmara Municipal de Candeias lamentou o caso por meio de comunicado oficial. Leia a íntegra:

"A Câmara Municipal de Candeias, vem através desta, manifestar-se sobre o fato ocorrido durante a sessão realizada na manhã desta terça-feira (11) envolvendo o Vereador Silvio Correia e um funcionário da Casa. Ciente da necessária imparcialidade para providências futuras que se fizerem essenciais, o Legislativo Candeense informa que, em respeito à população, aguarda o momento oportuno para análise dos fatos e manifestação institucional, além de lamentar o ocorrido".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp