Política

Herzem Gusmão se reúne com vice-governador para abordar demandas de Vitória da Conquista

Divulgação
Entre os assuntos discutidos estavam o plantio de eucalipto e Plano de Saneamento  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 18/06/2019, às 20h02   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão, se reuniu com o vice-governador da Bahia, João Leão, nesta terça-feira (18), para abordar algumas demandas da cidade. O encontro aconteceu na Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado, em Salvador.

“Tratamos de aspectos importantíssimos para Vitória da Conquista, falamos do plantio de eucalipto, onde temos um projeto para plantar 100 mil hectares de eucalipto com arruamentos de 20 a 25 metros com outras culturas, como a mandioca”, destacou o Prefeito Herzem Gusmão.

Outro ponto importante debatido na ocasião foi o Plano de Saneamento, que está sendo executado pela Prefeitura. “Estamos desenvolvendo o Plano de Saneamento, uma demonstração de responsabilidade, de que o nosso governo está em sintonia com a modernidade. O plano trata da água, do esgoto, da drenagem e dos resíduos sólidos no município. Por isso, também discutimos questões sobre a Embasa e os investimentos necessários”, explicou.

O presidente da Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista, Luciano Gomes, o Deputado Estadual Jurandir Oliveira e o diretor da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), Marcelo Oliveira Rocha, também participaram do encontro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp