Política

Feira: Diretor do Centro de Abastecimento chama secretário de “autoritário” e deixará gestão Colbert Martins

Gilberto Júnior / Arquivo BNews
Delorme Martins é ligado ao ex-prefeito José Ronaldo (DEM)   |   Bnews - Divulgação Gilberto Júnior / Arquivo BNews

Publicado em 17/08/2019, às 12h50   Eliezer Santos


FacebookTwitterWhatsApp

O diretor administrativo do Centro de Abastecimento de Feira de Santana, Delorme Martins, levará à mesa do prefeito Colbert Martins (MDB) no início da próxima semana um comunicado oficial para desligar-se da gestão. 

A saída já foi antecipada em conversa informal nessa sexta-feira (16), quando Martins externou descontentamento com a postura do secretário municipal de do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Antônio Carlos Borges Júnior.

“Tivemos uns dois aborrecimentos. Não dá para trabalhar mais com ele. O Centro não me dava trabalho não, quem me dá é ele. Conversando com Colbert, pedi para me exonerar. Ele não falou nem sim nem não, ficou calado. É irrevogável, não volto de jeito nenhum, já estou com minha coisa pronta por escrito entrego segunda ou terça a Colbert”.

“Um cara que não escuta, hoje todo mundo escuta todo mundo, para isso tem as redes sociais. Ele quando vem com a decisão, vem atropelando [...] eu não quero levar isso em polêmica, vou ficar no grupo, não vou sair atirando em ninguém, nem nele mesmo [...] ele é muito autoritário, hoje não existe mais isso”, acrescentou.

Delorme Martins é do grupo ligado ao ex-prefeito José Ronaldo (DEM), com quem ainda se reunirá para tratar do seu afastamento, após quase 20 anos de atuação no Centro de Abastecimento. 

O secretário Antônio Carlos Borges Júnior, por sua vez, minimizou as críticas de Delorme Martins e questionou porque somente agora, depois de tantos anos de trabalho, o diretor administrativo reclamou de sua postura. 

“[...] essa questão de hierarquia ela tem suas prerrogativas [...] não vou questionar se ele está certo se está errado, a decisão dele é pessoal. Eu trabalho há mais de oito anos com esse cidadão agora que ele viu? Vamos aguardar o preto no branco para ver o que é, não sei o que ele vai botar no pedido dele de saída”, declarou.

“Quem trabalha na gestão pública tem toda uma questão de ética, pode até ter divergência de pensamento, mas o objetivo é único, fazer um bom governo, um bom trabalho. Acho que ele cumpriu o trabalho dele, está cumprindo, na verdade, para mim ele não saiu ainda porque não oficializou”, completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp