Política

Gestão de Moema é ironizada após 'copiar' farda usada por agentes do governo ACM Neto

Divulgação / Prefeitura de Lauro de Freitas
Vereadores da base do prefeito democrata não pouparam críticas à prefeita petista  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Prefeitura de Lauro de Freitas

Publicado em 19/09/2019, às 11h48   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O novo fardamento dos agentes de trânsito de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, foi apresentado pela Secretaria de Trânsito e Transportes e Ordem Pública (SETTOP), nesta semana. O uniforme lembra o mesmo padrão adotado pela Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), autarquia da prefeitura de Salvador. 

O fato não passou despercebido pelo vereador soteropolitano Duda Sanches (DEM). Segundo o aliado do prefeito ACM Neto (DEM), a prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT), é admiradora da gestão do democrata. 

“Ela quer copiar tudo. Mais uma vez, inclusive, copia o padrão dos uniformes dos agentes da Transalvador. Quero ver se vai colocar também as viaturas no mesmo padrão, como já aconteceu antes. A gente só esperava que essa admiração toda também se refletisse nas ações de gestão, já que o governo dela é considerado um dos piores dos últimos tempos pela população”, avaliou o parlamentar.

O deputado estadual Tiago Correia (PSDB) também não poupou críticas. “Providência ou falta de criatividade: prefeita Moema Gramacho copia novo fardamento da Transalvador para agentes de trânsito de Lauro de Freitas. De novo?”, ironizou.

Agentes da Transalvador.

Segundo o superintendente de Trânsito e Transportes, Smitth Neto, o uniforme preto e amarelo limão segue um padrão nacional escolhido pela categoria em todo o Brasil. “Estamos nos antecipando das 64 cidades baianas que possuem o trânsito municipalizado e trazendo o que há de bom. Nós somos a quarta a adotar a nova farda, sempre com a proposta de cuidar, educar e conscientizar o cidadão”, afirmou em nota divulgada pela prefeitura. 

Procurada, a prefeitura de Salvador informou que não vai comentar o assunto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp