Política

‘Vencemos as eleições por causa do mau trabalho que eles fizeram em 12 anos’, alfineta prefeito de Camaçari

Vagner Souza / BNews
Ele tem evitado comentar suas estratégias para a disputa de 2020  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza / BNews

Publicado em 17/10/2019, às 19h03   Márcia Guimarães e Pedro Vilas Boas


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Camaçari, Antonio Elinaldo (DEM), tem evitado comentar suas estratégias para a disputa de 2020. Para justificar, ele diz que está focado na gestão. 

“Estamos no ano de 2019, ainda não é ano eleitoral. O prefeito está muito focado na gestão. A questão política, tenho pensado e orientado a nossa equipe que, se nós anteciparmos o processo eleitoral, o município vai pagar por isso. A gente vê algum zum zum zum, mas não tenho conhecimento”, desconversou o demista.

Na avaliação dele, o município perde ao antecipar o ano eleitoral, já que a cada dois anos há eleições e o processo é desgastante. “Nos anos que não são eleitorais, principalmente pra gente que é gestor, estar preocupado com o processo eleitoral é complicado. Camaçari hoje está vivendo um momento muito importante, organizamos as finanças do município [...] Estou muito focado em cumprir aquilo que prometi no palanque pra nossa população ficar satisfeita.”, destacou o prefeito. 

Sobre a sombra de uma possível volta do grupo de Luiz Caetano (PT) ao poder, ele foi categórico ao dizer que não tem nenhum receio. “Nós o derrotamos em 2016 com mais de 30 mil votos. Naquele momento, eu estava na oposição e ali, se nós vencemos, foi pelo mau trabalho que eles fizeram em 12 anos. Oriento a nossa equipe que o que vai nos dar vitória é fazer um bom trabalho nos nossos quatro anos [...] Quem vence eleição não é nome, é grupo e trabalho”, argumentou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp