Política

Prefeito de Eunápolis testa positivo para Covid-19

Redes Sociais/@roberiooliveiraoficial
Candidato à reeleição, Robério Oliveira (PSD) disse que está bem, mas vai precisar ficar afastado da campanha  |   Bnews - Divulgação Redes Sociais/@roberiooliveiraoficial

Publicado em 06/11/2020, às 11h40   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira (PSD), testou positivo para Covid-19. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (5) pelo próprio prefeito, em suas redes sociais. 

Há menos de duas semanas do pleito municipal, o prefeito que tenta se reeleger pela coligação "A Força do Trabalho", vai precisar de afastar da campanha, mas em vídeo publicado pede aos apoiadores que o representem "nos quatro cantos da cidade".

"Estou com dor de cabeça há alguns dias. Na segunda-feira, dia 2 de novembro, ao tomar café manhã, não senti cheiro nem sabor, o que me fez imediatamente mesmo não sentindo maiores indisposições, procurar atendimento médico", disse Robério, que assegurou que desde então ficou "isolado". "Mesmo disposto, recebi o PCR que confirmou Covid-19. Quero tranquilizar todos, estou me sentindo muito bem, mas pedir que orem por mim [...] não poderei estar nas ruas levando emoção de nossa campanha, mas o trabalho precisa continuar e você mais do que nunca, precisa ser Robério, seja a nossa voz", pediu o gestor.

Um dia antes de decidir buscar atendimento médico, o prefeito de Eunápolis cumpriu normalmente a agenda de campanha e participou de um comitê da candidata ao legislativo municipal, Marilene do Alecrim.

Veja vídeo:

Quero tranquilizar a todos e dizer que estou me sentindo muito bem, em casa, isolado desde o início dos sintomas, contando com as orações e ligado a cada um de vocês, pelo coração 55 . Tenho certeza que em breve estarei novamente com vocês, pois este é o lugar onde amo estar. Enquanto isso, seguirei nas redes sociais participando de forma virtual das ações de nossa campanha. Estarei nas ruas representado pela nossa primeira dama Cláudia Oliveira, nosso vice Tomazelli, minha filha Larissa, nossos candidatos a vereadores e cada um de vocês meus amigos. O trabalho precisa continuar! Obrigado a todos pelo carinho e orações. Conto com vocês! #SomosTodosRoberio #somostodos55

Uma publicação compartilhada por Robério Oliveira (@roberiooliveiraoficial) em

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp