Política

Prefeito de LEM se reúne com Coordenador–Geral de Outorgas e Ministro da Cidadania em Brasília

Divulgação
Marabá discutiu viabilidade de levar novos voos domésticos para LEM  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 13/04/2021, às 11h11   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O Prefeito Junior Marabá de Luís Eduardo Magalhães, localizado no oeste da Bahia, se reuniu com o Coordenador–Geral de Outorgas Fabiano Gonçalves de Carvalho, na Secretaria Nacional de Aviação Civil do Ministério da Infraestrutura, em Brasília, para discutir a viabilidade de levar novos voos domésticos para LEM. O prefeito cumpre agenda na capital federal durante toda semana.

Acompanhado do Secretário de Governo Danilo Henrique, Marabá falou sobre a requalificação que acontecerá no Aeroporto de Barreiras, e sobre o investimento que o Governo do Estado deverá fazer na reforma do Aeroporto de Luís Eduardo Magalhães, para atender aos voos domésticos já existentes na cidade vizinha durante a obra.

“Mesmo depois da conclusão das obras do Aeroporto de Barreiras, vou lutar pela continuidade do aeroporto aqui no município. Somos a sétima economia do Estado. Um aeroporto é mais que justo para nossa cidade”, afirmou o Marabá.

O prefeito foi recebido, também, pelo Ministro da Cidadania João Roma. “Sempre tivemos uma boa relação e acredito que essa parceria tem muito pra crescer. Vi a força que Roma tem hoje em Brasília. E como costumo dizer, #vai dar certo”, concluiu o prefeito.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp