Serviços

Com agendamento online, Detran-BA restabelece parcialmente serviços em 32 cidades

Divulgação
Dentre os procedimentos disponíveis estão serviços de habilitação e veículos  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 12/06/2020, às 17h42   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-BA) retomará, na próxima segunda-feira (15), de forma parcial, o atendimento em 32 unidades descentralizadas espalhadas pelo estado. Os atendimentos só serão realizados mediante agendamento prévio através do portal www.sacdigital.ba.gov.br ou do aplicativo SAC Digital. 

Dentre os procedimentos disponíveis estão serviços de habilitação e veículos. No entanto, alguns deles tiveram sua realização limitada. 

O Detran-BA garante que as unidades foram preparadas para receber os usuários seguindo medidas de prevenção ao coronavírus. Haverá o uso de equipamentos de proteção, distanciamento, higienização e limite de 50 pessoas por dia. 

Veja a lista com os municípios onde o atendimento será restabelecido:

Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans): Alagoinhas, Amargosa, Brumado, Camaçari, Barreiras, Euclides da Cunha, Eunápolis, Irecê, Guanambi, Itamaraju, Itapetinga, Ipirá, Jacobina, Paulo Afonso, Santo Antônio de Jesus, Santa Maria da Vitória, Senhor do Bonfim e Teixeira de Freitas.

Regionais de Trânsito (Retrans): Alcobaça, Capim Grosso, Conceição da Feira, Inhambupe, Gentio do Ouro, Livramento de Nossa Senhora, Luís Eduardo Magalhães, Posto da Mata, Poções e Uauá.

Postos avançados: Cipó, Cocos, Conde e Correntina. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp