Salvador

Acidente envolvendo ônibus com moradores de Araci deixa pelo menos um morto em Sergipe

Notícias de Santaluz
Um funcionário da empresa responsável pelo transporte morreu no local e pelo menos dois passageiros ficaram gravemente feridos  |   Bnews - Divulgação Notícias de Santaluz

Publicado em 16/02/2019, às 11h12   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um acidente envolvendo um ônibus de turismo que levava cerca de 50 pessoas de Araci (BA) para Aracaju (SE) deixou pelo menos uma pessoa morta e duas gravemente feridas. O veículo invadiu uma casa na manhã deste sábado (16), na rodovia SE-270, entre as cidades de Simão Dias e Lagarto.

O ônibus saiu de Araci por volta das 3h30 e o acidente ocorreu por volta das 7h30 na comunidade de Queiroz. Testemunhas contaram que havia uma criança e duas mulheres na residência atingida. Elas foram socorridas para o hospital da cidade, mas o estado de saúde delas ainda é desconhecido.

Segundo o Notícias de Santaluz, um funcionário da empresa responsável pelo transporte morreu no local e pelo menos dois passageiros ficaram gravemente feridos. As vítimas tiveram que ser retiradas pela janela do ônibus. 

A suspeita é que o motorista tenha tentado desviar de um animal na pista e acabou perdendo o controle da direção. As causas do acidente ainda serão investigadas. Estão no local equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Polícia Rodoviária Estadual e do Departamento de Polícia Técnica. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp