Coronavírus

OAB-BA decidirá até 16 de abril se mantem suspensão de eventos e reuniões em virtude do covid-19

[OAB-BA decidirá até 16 de abril se mantem suspensão de eventos e reuniões em virtude do covid-19]
Por: Reprodução Por: Marcos Maia 0comentários

A diretoria da secção baiana da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-BA) avaliará se mantem a suspensão de eventos e reuniões em virtude do novo coronavírus até o próximo dia 16 de abril. Na data, segue prevista para acontecer uma reunião do conselho da Ordem.

Em nota encaminhada ao BNews, a assessoria da instituição enfatizou que a reavaliação do contexto imposto pela pandemia será feita junto a Comissão de Acompanhamento da Crise do Coronavírus e seus Impactos na Advocacia. Liderado pelo advogado Adriano Ferreira, o grupo foi instituído no último dia 17 de março pelo presidente da OAB-BA Fabrício Castro.

A reportagem procurou a secção local para saber se existia a intenção de ampliar o período no qual permanecerão suspensas as sessões ordinárias, eventos e reuniões institucionais para o mês de abril. A medida foi anunciada pelo Conselho Federal na última quinta-feira (26).

A OAB-BA ressalta que todos os eventos e reuniões do órgão seguem suspensos. Da mesma forma permanece fechadas a sede da Ordem, o Clube dos Advogados, a Escola Superior de Advocacia (ESA) e salas da advocacia nos tribunais.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

PodCast

Mais Lidas