Coronavírus

“A decisão precisa ser revista”, diz Neto sobre liminar do TJ que garantiu funcionamento de loja na Pituba 

Arquivo / BNews
O bairro está no rol do decreto municipal do bloqueio protetivo com intuito de frear o crescimento dos casos de coronavírus na região  |   Bnews - Divulgação Arquivo / BNews

Publicado em 13/05/2020, às 08h34   Redação BNews



O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), informou na manhã desta quarta-feira (13) que irá conversar com o desembargador Baltazar Miranda Saraiva, na Seção Cível de Direito Público, do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), que concedeu liminar para funcionamento de uma loja de eletrodomésticos na Avenida Manoel Dias, na Pituba. O bairro está no rol do decreto municipal do bloqueio protetivo com intuito de frear o crescimento dos casos de coronavírus na região. 

“Tomei a liberdade de tentar contato com o desembargador, como era tarde, não consegui. Pessoalmente que vou argumentar com o desembargador para justificar as medidas tomadas na Pituba. Vamos recorrer da decisão, apesar de que a prefeitura não foi citada, não há um reconhecimento oficial desta medida pela prefeitura. Mas tive a oportunidade de ler a decisão do TJ, do desembargador, e, com todo respeito, essa decisão precisa ser revista”, afirmou durante entrevista a rádio Metrópole. 

"Eu tive a oportunidade de ler e, com todo o respeito, a decisão precisa ser revista. Se trata de uma loja de material de tecnologia. Nós não temos como admitir aquela atividade funcionando. Primeiro porque não é essencial. A prefeitura teve o cuidado de anunciar o fechamento do comércio, porém, ressalvar todas as atividades essenciais", completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags