Coronavírus

OAB-BA realiza abertura gradual de sua sede a partir da próxima segunda

Reprodução
O atendimento virtual será mantido e os prazos de processos seguem suspensos até o final de agosto   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 11/08/2020, às 17h56   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A seccional baiana da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-BA) realizará a abertura gradual de sua sede a partir da próxima segunda-feira (17). Contudo, os prazos de processos disciplinares continuam suspensos até 31 de agosto. As atividades presenciais da unidade foram suspensas em março, no início da pandemia da Covid-19.

De acordo com o órgão, inicialmente, os setores que tiveram seu funcionamento mais afetado pela pandemia retornarão às atividades, respeitando medidas de segurança. Os departamentos que primeiro retornarão serão o Protocolo, Tesouraria, SPED e TED. 

Demais setores continuarão em atendimento virtual. Ao término do mês, será analisada a demanda para o retorno dos demais departamentos. Por medida de segurança, o horário de funcionamento será reduzido das 10h às 16h. 

Os funcionários do grupo de risco permanecerão em regime de teletrabalho, e o uso de máscara e equipamentos de proteção individual será obrigatório durante todo o período em que se estiver no prédio.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp