Justiça

Nem o MP e nem o TJ se deixarão impressionar, afirma advogado de Almiro Sena

Publicado em 18/05/2015, às 14h03   Caroline Gois (Twitter: @goiscarol)


FacebookTwitterWhatsApp

O advogado de Almiro Sena, Gamil Föppel, afirmou em entrevista ao Fantástico, neste domingo (17), que o ex-secretário não cometeu os crimes dos quais é acusado. "Ele não praticou ato libidinoso nenhum..nem há gravações das denúncias", afirmou o criminalista.
O caso do ex-secretário de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos da Bahia, Almiro Sena, no qual ele é processado por assédio moral e sexual, publicado com exclusividade no site Bocão News em 29 de maio de 2014, foi exibido hoje em rede nacional.
Ainda segundo Foppel, "nem o MP e nem o TJ se deixarão impressionar". Caso Almiro Sena seja condenado pelos crimes de assédio sexual e moral, a pena pode chegar até dois anos de prisão, que podem ser revertidos para pena alternativa com entrega de cestas básicas. Mas, caso o Ministério Público acate à denúncia de estupro e o ex-secretário seja condenado, a pena é de, no mínimo, seis anos de prisão. 
No dia 9 de maio, o Tribunal de Justiça da Bahia retomou o julgamento do ex-secretário.Por 30 votos a 7, a Justiça rejeitou a nulidade do processo.

Leia Mais:
Ele me batia e se masturbava, denuncia susposta vítima de Almiro Sena

M
atéria originalmente postada dia 17

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp