Justiça

Projeto do MP-BA é selecionado para segunda fase do Prêmio CNMP 2017

Publicado em 13/05/2017, às 21h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O projeto “Água é Vida: um direito de todos” do Ministério Público da Bahia foi selecionado para a segunda fase do Prêmio CNMP 2017. O resultado foi divulgado nesta sexta-feira (12), pela Comissão de Planejamento Estratégico do Conselho Nacional do Ministério Público (CPE/CNMP). A lista é composta por 45 projetos, sendo cinco iniciativas em cada uma das nove categorias da premiação.
Os três finalistas de cada categoria serão definidos no próximo dia 25 de maio, quando acontecerá a segunda reunião da Comissão Julgadora do Prêmio. Os vencedores serão divulgados no dia 02 de agosto durante a solenidade de abertura do 8º Congresso Brasileiro de Gestão do Ministério Público. O “Água é Vida: um direito de todos”, desenvolvido pela Centro de Apoio às Promotorias de Defesa do Consumidor (Ceacon), tem como objetivo monitorar a qualidade e continuidade da água posta à disposição da população.  
A iniciativa do Prêmio CNMP foi criada com o objetivo de dar visibilidade aos programas e projetos do MP brasileiro, que tem atuação destacada no Planejamento Estratégico Nacional do MP. As nove categorias que compõem o Prêmio são: Defesa dos Direitos Fundamentais, Transformação Social, Indução de Políticas Públicas, Redução da Criminalidade, Redução da Corrupção, Unidade e Eficiência da Atuação Institucional e Operacional, Comunicação e Relacionamento, Profissionalização da Gestão e Tecnologia da Informação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp