Justiça

Concurso TJ-BA para juiz: publicado extrato do contrato com o Cebraspe

Reprodução
O extrato de contrato com o Cebraspe foi publicado oficialmente  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 17/09/2018, às 10h23   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Foi publicado no Diário da Justiça Eletrônico do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) o extrato de contrato entre o órgão e o Cebraspe (antigo Cespe/UnB), banca organizadora do concurso do Tribunal.

O documento oficializa a escolha da banca, que foi anunciada em agosto. De acordo com o site Folha Dirigida, o edital agora é questão de tempo. Isso porque o Tribunal de Justiça da Bahia publicou em suas redes sociais o momento em que o presidente do tribunal, desembargador Gesivaldo Britto, assinou o documento. 

Segundo o site, serão oferecidas 50 oportunidades para o cargo de juiz substituto mais formação de cadastro de reserva, para chamar aprovados durante todo o prazo de validade da seleção, que deverá ser de dois anos, podendo prorrogar por igual período. Para concorrer será necessário ter graduação completa em Direito, além de três anos de atividade jurídica exercida após a obtenção do grau de bacharel. 

O último concurso foi realizado em 2012. Na época, a remuneração inicial da carreira era de R$18.335,80, valor este que já deve ser maior no próximo edital por causa dos reajustes. 


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp