Justiça

Ex-CGU fala sobre compliance em cartórios com empresários e profissionais do setor na Bahia

Reprodução
Jorge Hage, hoje sócio da Hage Compliance, estará na Bahia para o evento  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 18/09/2018, às 16h25   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na próxima sexta-feira (21), o ex-CGU Jorge Hage, hoje sócio da Hage Compliance, estará na Bahia para um importante debate com registradores, notários, usuários dos serviços, advogados, empresários e comunidade em geral, sobre a importância do compliance no setor.

Durante a II Jornada Baiana de Direito Registral e Imobiliário, que conta com o apoio da Corregedoria Geral de Justiça do TJBA, IRIB, CORI-MG e IBRADIM – Instituto Brasileiro de Direito Imobiliário, Jorge Hage falará sobre as responsabilidades dos delegatários e apresentará detalhes do primeiro programa de prevenção e de combate à corrupção implementado em um cartório da Bahia. Outros palestrantes também abordarão temas relevantes e atuais para o setor.

O evento será realizado no Wish Hotel da Bahia, das 8h às 17h30. As inscrições para o evento podem ser feitas pelo e-mail [email protected] com envio de nome, CPF e e-mail de cada inscrito. As vagas são limitadas. A entrada será mediante doação de duas latas de leite ou fralda geriátrica (tamanho M ou G), a serem entregues pelo evento ao Lar de Idosos Santo Expedito, em Nazaré, Bahia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp