Justiça

OAB-BA dá posse a nova Diretoria e Conselho Pleno por três anos

[OAB-BA dá posse a nova Diretoria e Conselho Pleno por três anos]
07 de Fevereiro de 2019 às 20:33 Por: Eliezer Santos/BNews Por: Eliezer Santos0comentários

Tomou posse nesta quinta-feira (7) o novo Conselho Pleno da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Bahia (OAB-BA), que fora eleito no dia 21 de novembro de 2018 para o triênio 2019-2021.

A cerimônia realizada no Fiesta Bahia Hotel também incluiu a posse festiva da nova Diretoria, que atua oficialmente na entidade desde o dia 1º de janeiro deste ano.

A Diretoria é composta pelo presidente, Fabrício Castro, pela vice-presidente, Ana Patrícia Dantas Leão, pela secretária-geral, Marilda Sampaio, pelo secretário-geral adjunto, Maurício Leahy, e pelo tesoureiro, Hermes Hilarião.

Essa é a primeira vez em que o Conselho Pleno tem paridade de gênero e contará com 50% de mulheres. O Conselho Pleno é composto pela Diretoria mais o Conselho Seccional.

Na solenidade, o ex-presidente Luiz Viana - agora vice-presidente nacional - se despediu do cargo e agradeceu aos advogados com quem compartilhou a gestão anterior.

Políticos e autoridades participaram da cerimônia de posse, entre eles os presidentes da Câmara Municipal de Salvador, vereador Geraldo Júnior (SD), e da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), deputado Nelson Leal (PP).

 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas