Justiça

Promotores desmentem defesa de João de Deus: “Saúde absolutamente normal”

Marcelo Camargo/Agência Brasil
Para o promotor Paulo Penna Prado, o quadro de saúde do curandeiro não exige nenhum cuidado médico diferente dos demais detentos  |   Bnews - Divulgação Marcelo Camargo/Agência Brasil

Publicado em 09/03/2019, às 12h58   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Seguindo orientações dos advogados, João de Deus se calou nesta sexta-feira (8), no interrogatório prestado a dois promotores do Ministério Público. E na avaliação do promotor Paulo Penna Prado o quadro de saúde do curandeiro não exige nenhum cuidado médico diferente dos demais detentos.

“Ele não tem nenhum quadro de saúde debilitado que possa dar margem à autorização de atendimento diferenciado ou domiciliar. Está tendo acesso, de dentro da prisão, a atendimento médico e assistência psicológica”, afirmou Prado ao Globo. 

“Não há nada que transpareça a necessidade de um atendimento diferenciado. Ele se mostra mais magro, mas a situação de cárcere não é agradável para nenhuma pessoa. É corriqueiro o detento ficar emocionalmente fragilizado, mas nenhuma questão que diferencie o quadro dele de outros presos que já tive contato, inclusive outros presos da idade dele”, reforçou. As informações são do site o Antagonista. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp