Justiça

TJ-BA ganha selo e carimbo comemorativo pelos 410 anos de atuação

[TJ-BA ganha selo e carimbo comemorativo pelos 410 anos de atuação]
14 de Março de 2019 às 21:57 Por: Eliezer Santos Por: Eliezer Santos0comentários

A passagem pelos 410 anos do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) ganhou selo e carimbo comemorativo para correspondências da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos. O selo terá a imagem da fachada do TJ-BA, com a inscrição do numeral 1, em referência à mais antiga Corte das Américas.

Antes do lançamento, o presidente do TJ-BA, Gesivaldo Nascimento Britto, disse, em discurso, que estava empenhado em melhorar as condições estruturais e do atendimento no tribunal baiano. Ele citou a contribuição de juristas e personalidades intelectuais da Bahia na história do ambiente jurídico.

Britto também fez menção à boa relação institucional que mantém com o governador da Bahia Rui Costa (PT) e com o prefeito de Salvador ACM Neto (DEM). No final do ano passado, o TJ-BA precisou de R$ 144 milhões de suplementação orçamentária para não fechar as contas no vermelho.

"Trabalharemos para colocar a Corte baiana onde ela merece [...] hoje podemos oferecer um trabalho melhor graças ao apoio do Conselho Nacional de Justiça", pontuou.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas