Justiça

"Cumpriremos as determinações do Judiciário", afirma secretário de Feira após Justiça suspender licitação

[
14 de Junho de 2019 às 12:22 Por: Reprodução/Acorda Cidade Por: Redação BNews 0comentários

A prefeitura de Feira de Santana emitiu nota nesta sexta-feira (14) sobre a suspensão da licitação do lixo pela Justiça. De acordo com o secretário de Serviços Públicos, Justiniano França,  a administração cumprirá as determinações que emanem  do Poder Judiciário sobre o processo.  

"O objetivo do prefeito Colbert Martins Filho é dar total transparência a todas as licitações públicas e atender as exigências legais. Aguardamos pela notificação judicial para que possamos justificar as observações feitas pelo magistrado e aquilo que tiver que ser modificado, modificaremos", afirma o secretário.

De acordo com o gestor, a licitação é de grande complexidade, pela natureza  dos serviços a serem contratados, bem como desperta interesses econômicos diversos junto a empresas do setor, pelo valor que se encontra em disputa. 

"Compreendemos todas as especulações e a tensão de empresários envolvidos. O que garantimos é  a legitimidade de todo o  processo, cuja finalidade é contratar serviços de qualidade pelo menor custo ao contribuinte".

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas