Justiça

Três homens são condenados por matar menina de dez anos em Feira de Santana

Reprodução
O crime ocorreu no bairro do Tomba, em Feira de Santana, no final da tarde do dia 6 de dezembro de 2017  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 10/08/2019, às 08h19   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Antônio Marcos Almeida de Oliveira, Júlio César Catureba dos Santos e João Vítor Rosário Barreto, foram condenados, hoje, dia 9, às penas de, respectivamente, 17 anos e seis meses, 17 anos e quatro meses e 16 anos de reclusão pelo homicídio qualificado de uma menina de 10 anos, cometido no ano de 2017, em Feira de Santana.

De acordo com o Ministério Público da Bahia (MP-Ba), o Júri, iniciado na manhã de ontem, só teve a sentença definitiva proferida na madrugada de hoje pela juíza de Direito Márcia Simões Costa. O Tribunal do Júri acatou a tese da acusação, sustentada pelo promotor de Justiça Luciano Medeiros Alves da Silva.

O crime ocorreu no bairro do Tomba, em Feira de Santana, no final da tarde do dia 6 de dezembro de 2017, quando Júlio César Catureba dos Santos e João Vítor Rosário Barreto, a mando de Antônio Marcos Almeida de Oliveira, chegaram à residência da vítima procurando seu irmão, que seria envolvido com o tráfico de drogas e teria manifestado desejo de deixar a quadrilha. Após ouvirem da mãe da vítima que o rapaz não estava em casa, os dois efetuaram vários disparos em direção ao interior da residência, atingindo a menina, irmã dele, que saía do banho. Ela foi socorrida, mas morreu antes de chegar ao hospital.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp