Justiça

Vídeo: Promotora baiana diz que "vagabundos" mentem sobre MP ser contra emprego

Reprodução
Declaração foi feita durante um protesto favor da geração de trabalho, em audiência sobre o Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 03/10/2019, às 20h46   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A promotora de Justiça de Habitação e Urbanismo de Salvador, Hortênsia Pinho, declarou durante uma audiência pública que quem diz que o Ministério Público da Bahia é contra a geração de empregos é “vagabundo”. Um vídeo com as declarações foi divulgado pelo site Metro1.

A declaração foi feita durante um protesto favor da geração de trabalho, em audiência sobre o Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU) na sede do MP-BA, em Salvador. Na ocasião, um dos presentes disse que o Ministério Público teria embargado obras de construção civil por conta de questões ambientais. 

"Quero dizer a vocês que a reivindicação por emprego é legítima. O MP apoia a sociedade na busca por emprego. Se alguém lá fora disse que o Ministério Público é contra o emprego é um safado, é um mentiroso, é desonesto, é leviano, é cara de pau", declarou Hortênsia Pinho.

Sem citar nomes, ela deu a entender que estava se referindo a um político. "Esse safado, descarado, mentiroso, desonesto, cara de pau não merece um voto. Merece o repúdio. É um vagabundo. Quem disse isso é vagabundo e digo na cara. Porque o MP é a favor do povo e da sociedade, do emprego e é contra desonestos e corruptos", declarou.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp