Justiça

Após saque a loja em Cosme de Farias, 17 suspeitos são encaminhados para presídio pelo TJ-BA

Divulgação/SSP-BA
Durante a noite de terça-feira (8), uma loja de calçados e uma franquia do supermercado ‘Todo Dia’ foram saqueados.  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-BA

Publicado em 11/10/2019, às 19h34   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) converteu, em decisão de quinta-feira (10), as prisões em flagrante de 17 suspeitos de saquear uma loja de calçados em Cosme de Farias em prisão preventiva. Com isso, eles foram encaminhados para o Presídio da Mata Escura.

Durante a noite de terça-feira (8), uma loja de calçados e uma franquia do supermercado ‘Todo Dia’ foram saqueados. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), 31 suspeitos foram detidos após a tentativa de furto. Homens e mulheres, que alegaram serem moradores do bairro, acabaram cercados e detidos.

Segundo a decisão, a outros 6 suspeitos foi concedida a liberdade provisória com monitoramento eletrônico e outras medidas cautelares, enquanto 8 receberam liberdade provisória com medidas cautelares, pagamento de fiança arbitrada no valor de dez salários-mínimos para cada um e monitoramento eletrônico.

A decisão é assinada pelo juiz da Vara de Audiência de Custódia de Salvador/Bahia, Horácio Moraes Pinheiro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp