Justiça

Presidente do TJ-BA institui comissão para auxiliar transição para nova gestão

Ascom TJBA/Nei Pinto
Grupo buscará municiar o presidente eleito Lourival Trindade de informações relevantes para elaboração de seu programa de gestão   |   Bnews - Divulgação Ascom TJBA/Nei Pinto

Publicado em 13/12/2019, às 08h52   Marcos Maia


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente interino do Tribunal de Justiça da Bahia, Augusto de Lima Bispo designou, através de decreto judiciário publicado no Diário da Justiça desta sexta-feira (13), uma comissão para auxiliar no processo de transição para a gestão do presidente eleito Lourival Trindade.

O mandato de Trindade e de seus colegas de mesa diretora terá início no dia 3 de fevereiro, data de sua posse. A eleição da corte definiu os cargos mais importantes do órgão para o biênio 2020/2021 foi realizada no último dia 4 de dezembro.

De acordo como o documento, a comissão - que conta com nove membros busca subsidiar o Presidente eleito na elaboração e implementação do programa de gestão de seu mandato.

Desta forma, caberá ao grupo coordenado pelo desembargador Pedro Augusto Costa realizar levantamento de dados e informações referentes à gestão em curso junto às diversas unidades administrativas do tribunal.

Estas informações são classificadas como "imprescindíveis" à elaboração de seu plano de ação.

Além de Trindade e Lima Bispo - que ocupará a 2º vice-presidência nesta nova gestão -, completam a nova mesa os desembargadores Carlos Roberto (1° vice-presidente), José Alfredo Cerqueira (corregedor geral) e Osvaldo Bomfim (corregedor das comarcas do interior).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp