Justiça

TRT institui grupo para acompanhar elaboração de projeto para adaptação de sua nova sede

Vagner Souza/BNews
Grupo também fiscalizará a licitação para contratação do serviço no Complexo 2 de Julho. Corte autorizou a compra do imóvel por R$ 234,6 milhões  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 17/01/2020, às 13h28   Marcos Maia


FacebookTwitterWhatsApp

O Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região instituiu uma comissão especial para orientar, acompanhar e fiscalizar as ações que antecedem a elaboração do serviço de adaptação do Complexo 2 de Julho, nova sede da corte.

Presidido pela presidente do TRT, Dalila Andrade, o grupo conta com outros oito membros e ficará responsável por acompanhar as etapas que antecedem a elaboração do projeto executivo para contratação do serviço de adaptação, e sua respectiva licitação.

As informações foram publicadas na edição da última quinta-feira (16) do Diário da Justiça Eletrônico (DJE). Em outubro do ano passado, o TRT autorizou a compra do imóvel por R$ 234,6 milhões. O Complexo contempla duas torres e os ativos de uma terceira. 

A decisão, tomada em plenário, acabou sendo chancelada pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho em novembro de 2019.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp