Justiça

Advogado baiano lamenta perda de Luiz Flávio Gomes: “Um dos maiores juristas do país na área Penal”

Reprodução/Redes Sociais
Francisco Salles é fundador da Editora Juspodivm e mantenedor da Faculdade Baiana de Direito  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 01/04/2020, às 12h01   Yasmin Garrido


FacebookTwitterWhatsApp

O advogado e empresário baiano Francisco Leal Salles Neto lamentou a partida precoce do jurista e deputado federal Luiz Flávio Gomes, que morreu na madrugada desta quarta-feira (1º) vítima de uma leucemia aguda. “Tive a grande honra de conviver com Luiz Flávio Gomes e testemunhar a sua trajetória como um dos maiores juristas do país na área Penal”, disse ao BNews.

Francisco também contou que o deputado federal era filho de pai baiano e, por isso, fazia visitas constantes a Salvador. “Ele sempre teve uma ligação muito forte com a Bahia e, durante mais de 20 anos, vinha regularmente a Salvador ministrar cursos, palestras e lançar livros”.

Quanto ao papel de Luiz Flávio Gomes na política, como deputado federal, Francisco Salles afirmou que o amigo “vinha desempenhando um trabalho brilhante, sempre muito combativo, técnico e propositivo”.

“Perdemos um gigante que deixa uma legião de alunos, amigos e admiradores muito triste mas, ao mesmo tempo, muito agradecida pelo legado de conhecimento e dedicação que ele deixou. Vá em paz e obrigado por tudo, meu amigo!”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp