Justiça

Sara Winter ameaça trocar socos com Alexandre de Moraes: "Nunca mais vai ter paz"

Reprodução
Ativista grava vídeo dizendo que vai "infernizar" vida de ministro  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 27/05/2020, às 16h33   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

A ativista Sara Winter, um dos alvos da operação da Polícia Federal que investiga as redes de fake news, gravou um vídeo em que faz ameaças contra o ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes. A gravação está sendo compartilhada nas redes sociais.

Leia também: Lídice pede ao STF acesso a provas de operação da PF contra fake news

"Eles não vão me calar, de maneira nenhuma. Pelo contrário. Sou uma pessoa extremamente resiliente. Pois agora ele vai... Pena que ele emora em São Paulo, porque se tivesse aqui já estava na porta da casa dele convidando para trocar socos comigo. Juro por Deus. Essa é a minha vontade. Queria trocar socos com esse filha da p***, arrombado. Infelizmente não posso, mas eu queria", declara a ativista.

"Me aguarde, Alexandre de Moraes. O senhor nunca mais vai ter paz na sua vida. A gente vai infernizar a tua vida. A gente vai descobrir os lugares que o senhor frequenta. A gente vai descobrir quem são as empregadas domésticas que trabalham para o senhor. A gente vai descobrir tudo da sua vida até o senhor pedir para sair. Hoje o senhor tomou a pior decisão da sua vida", completa.

A PF realizou uma busca e apreensão na residência da ativista, que ficou famosa por ser fundadora da variante brasileira do grupo feminista "Femen".  A partir de 2015, mudou o posicionamento ideológico e passou a defender o conservadorismo. Em 2019, foi coordenadora de políticas à maternidade no Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp