Justiça

Cooperação judicial é tema de seminário online promovido pelo TJ-BA nesta sexta

Reprodução/Pixabay
Tema será abordado pelo Conselheiro do CNJ Mário Guerreiro, que é presidente do Comitê Executivo Nacional da Rede Nacional de Cooperação Judiciária  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Pixabay

Publicado em 24/09/2020, às 17h07   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Universidade Corporativa do Tribunal de Justiça da Bahia, Unicorp, realiza um seminário virtual na manhã desta sexta-feira (25), às 10h30, sobre cooperação judicial. O tema é tratado no Novo Código de Processo Civil e que está sendo atualizado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), por meio de uma nova Resolução.

A capacitação será transmitida pelo canal oficial do Poder Judiciário da Bahia no Youtube, e será aberto ao público. Aqueles que desejarem certificado de participação devem se inscrever, por meio do Sistema de Educação Corporativa (Siec), e confirmar presença, no momento do evento, via link que ficará disponível na descrição do próprio vídeo.

A abordagem do tema será feita pelo Conselheiro do CNJ Mário Guerreiro, que é presidente do Comitê Executivo Nacional da Rede Nacional de Cooperação Judiciária. Participa como debatedor, o Professor da Universidade Federal da Bahia (UFBA) e Advogado Fredie Didier, Titular da cadeira nº 31 da Academia de Letras Jurídicas da Bahia.

O seminário virtual contará ainda com a participação do Presidente do TJ-BA, Lourival Almeida Trindade; do Diretor-Geral da Unicorp, Nilson Castelo Branco, e da desembargadora Maria de Lourdes Medauar.

Foto: Reprodução/TJ-BA

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp