Justiça

Nova diretoria Adep-BA toma posse em cerimônia transmitida pela internet

Divulgação
Grupo comandará entidade até novembro de 2022  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 23/11/2020, às 15h41   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os novos dirigentes da Associação das Defensoras e Defensores Públicos da Bahia (Adep-BA)  tomaram posse durante cerimônia realizada na noite da última sexta-feira (20). 

Até novembro de 2022, ficam à frente da entidade de classe os defensores Igor Raphael Santos, na presidência; Marcus Vinicius de Almeida, na vice; Lavinie Eloah Pinho, na Secretaria; Alexandra da Silva, na Tesouraria; e Raphael Scorpião, na Diretoria de Atividades Sócio-esportivas e Culturais

Além deles, completam a mesa, Fernanda Nunes Morais, Diana Suedde, Priscila Berto e Eliana Reis no Conselho Superior; Gilmar Bittencourt, Tiago Carvalho e Jamara Saldanha no Conselho Fiscal; e Clecia Moura, Isis Vasconcellos e Ana Jamile na suplência.

Os integrantes da gestão "Diálogo e força para um novo tempo!" concorreram com chapa única e foram legitimados em eleição ocorrida no último dia 4 de Novembro. A cerimônia de posse foi realizada na sede da entidade, em Salvador, e transmitida pela internet. 

O grupo tem como meta ampliar o quadro de associados e associadas, além de superar desafios e entraves históricos para a categoria, como a recomposição salarial e a garantia da autonomia integral da instituição.

"Para atingir esse objetivo, afianço a todos: faremos uma gestão transparente e altiva, buscaremos agregar e não desagregar. Não confundiremos diálogo com conivência, combatividade com desrespeito; firmeza com ultraje; muito menos autonomia com indiferença", afirmou o presidente empossado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp