Polícia

Camaçari: Réus da explosão de farmácia serão ouvidos pela justiça

[Camaçari: Réus da explosão de farmácia serão ouvidos pela justiça]
10 de Setembro de 2019 às 09:17 Por: Reprodução Por: Redação BNews 0comentários

Serão ouvidos, nesta terça-feira (10), no Fórum Criminal de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, os oito réus do processo criminal que apura a ocorrência de explosão da unidade da Farmácia Pague Menos na cidade. O fato que foi ocorrido em novembro de 2016, deixou 10 mortos e nove feridos.

A gerente e três funcionários que trabalhavam na reforma da unidade foram responsabilizados. O diretor regional da Pague Menos e os donos das empresas de manutenção também foram indiciados. A Chianca que fazia reforma no telhado e a AR Empreendimentos que trabalhava no sistema de gás e ar-condicionado.

De acordo com a perícia, foram desrespeitadas as regras de segurança de funcionários e clientes.

Os indiciados são: Josué Ubiranilson Alves, diretor da empresa Pague Menos; Augusto Alves Pereira, gerente regional da Pague Menos; Maria Rita Santos Sampaio, gerente da farmácia incendiada; Erick Bezerra Chianca, sócio da empresa de manutenção Chianca; Rafael Fabrício Nascimento de Almeida, sócio da empresa de manutenção AR Empreendimentos; e Luciano Santos Silva, técnico em refrigeração pela AR Empreendimentos. Nascimento de Almeida, sócio da empresa de manutenção AR Empreendimentos; e Luciano Santos Silva, técnico em refrigeração pela AR Empreendimentos.    

 

Matérias relacionadas:

 Incêndio atinge farmácia e sete pessoas ficam feridas em Camaçari; veja vídeo

 MPT convoca Pague Menos para esclarecer acidente que deixou mortos em Camaçari

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas