Política

Queiroz deve ser interrogado nesta segunda sobre vazamento da Operação Furna da Onça

[Queiroz deve ser interrogado nesta segunda sobre vazamento da Operação Furna da Onça]
Por: Reprodução /TV Por: Redação BNews 0comentários

O ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz, acusado de participar do esquema de "rachadinha" na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, deve ser interrogado nesta segunda (29), sobre o vazamento da Operação Furna da Onça.

Em maio deste ano, o Ministério Público Federal passou a investigar as novas denúncias de vazamentos na Superintendência da Polícia Federal do Rio, feitas pelo empresário Paulo Marinho. Apoiador da campanha de Jair Bolsonaro à presidência, Marinho afirmou que o filho do presidente Flávio Bolsonaro foi avisado por um delegado da Polícia Federal sobre a Operação Furna da Onça, que levantou suspeitas sobre o ex-assessor dele, Fabrício Queiroz.

A operação é um desdobramento da Lava Jato no RJ e foi durante a ação que os investigadores chegaram ao nome do policial militar aposentado, Queiroz. Ele foi preso em 18 de junho, em São Paulo, durante operação da Polícia Civil e MP paulista. Fabrício Queiroz foi preso em uma casa em Atibaia, no imóvel que pertence a um advogado da família Bolsonaro. 

Com informações do G1 e O Antagonista

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

PodCast

Mais Lidas