Justiça

Eleições OAB-BA: "Foi uma campanha pesada", avalia Christianne Gurgel 

Victor Pinto/BNews
"É confiança e, daqui em diante, muito trabalho sem decepcionar", diz vice-presidente eleita  |   Bnews - Divulgação Victor Pinto/BNews

Publicado em 24/11/2021, às 20h05   Victor Pinto e Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

A advogada Christianne Gurgel, vice-presidente eleita da OAB-BA, comemorou a vitória da parceira de chapa Daniela Borges na corrida pela presidência da seccional.

"Foi muito trabalho, uma campanha pesada, o resultado e exitoso de uma campanha propositiva, séria e ética. Esse é um resultado de como a nossa trajetória foi recebida pela advocacia", declarou ao BNews após a proclamação do resultado.

Leia também:

"É confiança e, daqui em diante, muito trabalho sem decepcionar. Com o compromisso do que a gente firmou com a categoria e com a sociedade. A OAB tem um compromisso, além da sociedade, com a democracia", emendou.

Christianne Gurgel é advogada especialista em Direito do Trabalho e Direitos Humanos, professora dos cursos de graduação e pós-graduação em Direito da Universidade Católica do Salvador. Ela fez parte da diretoria da OAB da Bahia durante a gestão do então presidente Saul Quadros (2007-2012).

Leia Também

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp