Eventos / Lavagem do Bonfim

Solla afirma que decreto de Bolsonaro que flexibiliza posse de armas é uma "aberração"

Adenilson Nunes // BNews
Deputado federal também falou sobre uma possível pré-candidatura a prefeito de Salvador  |   Bnews - Divulgação Adenilson Nunes // BNews

Publicado em 17/01/2019, às 09h38   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Jorge Solla (PT) aproveitou o contato com a imprensa durante a Lavagem do Bonfim para defender o presidente Lula e tecer duras críticas ao governo Bolsonaro. Em entrevista, o petista disparou: "eu entendo que a gente esteja numa festa religiosa como essa sabendo que qual presidente que esse país já teve copletando um ano na cadeia, e que a estratégia foi tirar ele da política, da eleição, para que elegesse alguém que quer distruir mais ainda o direito da população". 

Sobre ser pré-candidato a prefeito de Salvador, Solla afirmou: "não estamos fazendo nenhum debate sobre esse assunto, é muito precoce. Esse negócio de acabar uma eleição e já falar em outra nao é positivo.O negócio agora é ajudar o governador Rui Costa e minimizar o estrago que tem sido esse governo que entrou em 1º de janeiro. O decreto do armamento amplo, real e irrestrito vai prejudicar amplamente a população brasileira". Solla afirmou que o decreto é uma "aberração" e que o ideal seria "investir na segurança pública por parte do poder público".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp