Polícia

Homem acusado de ter matado companheira de 15 anos se apresenta à polícia em Salvador

[Homem acusado de ter matado companheira de 15 anos se apresenta à polícia em Salvador ]
17 de Abril de 2019 às 17:31 Por: Reprodução Por: Redação BNews 0comentários

O homem, identificado como João Marcelo de Castro, 20 anos, apontado como suspeito de ter assassinado a companheira Daiane de Souza Leite, 15 anos, a facadas, na última quinta-feira (11), em Maragogipe, foi apresentado ao Departamento de Polícia do Interior (Depin), nesta quarta-feira (17), no bairro da Piedade, em Salvador.  

Por causa desse e de outros crimes que aconteceram no Recôncavo Baiano, a população de Maragogipe vai realizar a manifestação ‘’Vem com as Marias Guerreiras’’, nesta sexta-feira (18), no Forúm.  

O caso – João Marcelo entrou na casa onde morava com a jovem, se trancou no quarto e atacou a vítima, que morreu no local, segundo publicação do site Diário da Notícia.  

Ainda conforme publicação, vizinhos relataram terem visto o suspeito com o filho, recém-nascido, no colo e gritando: ‘’matei, matei ela mesmo’’. Na ocasião, João teria deixado a criança com um morador e fugiu.  

A polícia de Maragogipe entrou na residência e a vítima já estava sinais vitais. O caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial.  

 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas