Mundo

Jovem de 22 anos prevê a própria morte três meses antes de ser assassinada

Publicado em 09/06/2015, às 12h35   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Uma jovem de 22 anos previu a própria morte três meses antes de ser assassinada, em Clayton, no sudeste de Melbourne, na Austrália. De acordo Daily Mail, Brittany Harvie foi encontrada à beira da morte dentro de um veículo modelo sedan branco.
Ainda conforme o Daily Mail, a jovem há três meses postou um texto no Facebook em que previa a própria morte, exatamente nessas circunstâncias. Após ser achada pela polícia agonizando dentro do veículo, Brittany Harvie acabou morrendo antes de ser levada ao hospital Brittany. 
Mãe de dois filhos, Brittany Harvie foi achada inconsciente, na última quarta (3), e seu corpo tinha marcas de violência. Brittany foi socorrida no local, mas, ferida e com muitas marcas de agressão pelo corpo, acabou morrendo ali. O principal suspeito pela morte da jovem é o namorado Mataio Jordan Aleluia, de 18 anos. 
Em várias fotos na conta que Brittany tinha no Facebook, ela elogiava o namorado e se colocava ao lado dele, quando comentava brigas que tinha na família por causa do relacionamento. Além do post em que narra a própria morte, por assassinato, Brittany, misteriosamente, fala que poderia ser morta, e que o crime teria relação com o namoro conturbado que ela tinha. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp