Mundo

Fazendeiro indiano 'adorador' de Trump morre após saber que o presidente contraiu Covid-19

Reprodução/India TV
Bussa Krishna idolatrava o líder americano como um deus, orando para uma estátua em tamanho real de Donald Trump, em seu quintal, todas as manhãs  |   Bnews - Divulgação Reprodução/India TV

Publicado em 14/10/2020, às 13h05   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Adorador do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, um fazendeiro rural indiano morreu no último domingo (11) após entrar em uma depressão depois de saber que o presidente americano contraiu a Covid-19.

De acordo com reportagem do Estadão, Bussa Krishna idolatrava Trump como um deus, orando para uma estátua em tamanho real do líder dos EUA, em seu quintal, todas as manhãs. O anúncio de que o presidente estava com o novo coronavírus teria devastado o indiano.

Krishna chegou a divulgar um vídeo, choroso, no Facebook, lamentando a notícia. “Estou muito triste porque meu deus, Trump, contraiu o coronavírus. Peço a todos que orem por sua rápida recuperação”, disse.

Em solidariedade ao presidente dos Estados Unidos, o fazendeiro indiano parou de comer, e acabou entrando em uma depressão. No domingo, ele sofreu uma parada cardíaca e não resistiu. A morte do homem simples, "devoto" de Donald Trump há cerca de quatro anos, foi notícia em toda a Índia.

Bussa Krishna jejuava todas as sextas-feiras para apoiar o presidente americano e o adorava com rituais hindus por uma ou duas horas todas as manhãs.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp