Mundo

Mulher que ganha vida dando massagem com os seios rebate crítica

Imagem Mulher que ganha vida dando massagem com os seios rebate crítica
Uma massagista profissional licenciada teria dito que o serviço de Kristy é antiético  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 17/09/2013, às 19h14   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)



A americana Kristy Love, 34 anos que oferece massagens com os seios e cobra US$ 200 por hora, e ficou conhecida pela prática foi alvo de críticas de profissionais da área.

A massagista licenciada em Los Angeles, na Califórnia (EUA), Michelle Rozzen, afirmou em entrevista ao jornal “Huffington Post”, que utilizar os seios durante o procedimento não seria uma atitude profissional, e estaria mais ligado ao sexo do que o trabalho de uma terapeuta.

Michelle disse que Kristy fornece mais um favor sexual do que uma massagem, e que o ato é considerado inapropriado e uma atividade ilegal e ainda afirmou ao jornal que na escola de massagem esse método não é ensinado. Ela completou dizendo que a massagem com os seios é mais um ato sexual e dá aos profissionais que realmente fazem massagens com as mãos uma reputação ruim.

Em sua página no Facebook, Kristy postou a reportagem e fez um comentário ácido sobre a terapeuta. “Eu faria massagens para ela”, escreveu a mulher. Na mesma postagem, diversas pessoas defenderam a massagista polêmica, para que ela se importe para as críticas. “Não deixe que ninguém te critique sobre como ganha seu dinheiro”, escreveu o fotógrafo James Phelps.

“Ela está te criticando porque não é um pacote completo como você”, defendeu Walter Skyes na página de Kristy Love.

Foto: reprodução/Facebook/Kristy Love e Michelle Rozzen Massage

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp