Mundo

Herdeiro espanca namorada por se sentar ao lado de casal gay em restaurante

Reprodução
Herdeiro milionário teria ficado irritado ao saber que sentou ao lado de casal gay  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 07/02/2024, às 19h00   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem identificado como Alexander Fanjul, de 38 anos, foi preso na última semana acusado de espancar a própria namorada, após ficar "irritado" por estarem sentados ao lado de um casal gay em um restaurante em Palm Beach, na Flórida, nos Estados Unidos. O rapaz é herdeiro de uma das maiores empresas produtoras de açúcar do país.

Um vizinho do casal ouviu a mulher gritando e acionou a polícia. Ao chegar no local, os policiais encontraram o suspeito em pé em cima da mulher, que estava com o rosto sangrando. As informações são do Extra.

A vítima disse, em depoimento, que namorava Fanjul havia cerca de um ano e meio, e os dois haviam saído para jantar em um restaurante.

"Durante o jantar, Fanjul ficou irado porque os dois estavam sentados ao lado de um casal homossexual no restaurante", relatou a mulher, segundo o boletim de ocorrência.

A mulher alega que  Fanjul passou o jantar reclamando da situação. A sua ira continuou até que o casal chegou à casa do milionário. Quando a namorada disse para ele "esquecer o que havia ocorrido", Fanjul explodiu.

"Foi quando Fanjul começou a dar socos no rosto da vítima com o punho fechado, causando hematomas, sangramento e inchaço na área facial", cita o documento da polícia.

Além dos socos, o milionário esferiu joelhadas contra a namorada. Quando a jovem pegou o telefone para ligar para o serviço de emergência, o homem agarrou sua mão e jogou o telefone no chão, quebrando o dispositivo. Depois, ele a jogou no chão e a arrastou para dentro da residêncian para evitar que ela recebesse ajuda.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp