Mundo

Médica perde registro após ser pega com drogas e agredir policiais

Reprodução/Redes Sociais
Médica, Karen Clark possui grande histórico de confusões que vão de agressões a policiais a arrombamentos de salões de beleza  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 11/11/2023, às 17h51   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Uma médica foi proibida de exercer a profissão depois de condenada por cometer ataques violentos a enfermeiros e policiais, arrombamentos e portar drogas no Reino Unido.

O histórico problemático da médica Karen Clark começou em 2012, quando ela trabalhava em um pronto-socorro. Naquele ano, ela foi autuada por beber em excesso antes de dirigir até um estacionamento perto de casa e adormecer no veículo.

Ao ser acordada pela polícia para fazer um teste de bafômetro, Karen se recusou. Meses depois, ela foi multada e impedida de dirigir. Três anos depois, foi presa por nove meses por atacar quatro policiais e quatro enfermeiras em dois incidentes com apenas algumas semanas de intervalo.

Em 2016, meses após ser liberada da prisão, a médica foi condenada por dois arrombamentos, um deles a um salão de beleza. Três anos depois, ela chutou a perna de um policial e golpeou outro na cabeça. A profissional acumula ainda condenações por comportamento ameaçador, roubo, vandalismo e posse de drogas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp