Mundo

Pais resolvem colocar filha de três meses para adoção porque ela não se encaixava na rotina deles

Halfpoint/ Getty Images/ iStockphoto
O relato da família britânica foi feito em uma rede social pelo pai que explicou como a filha de três meses não podia ser criada por eles  |   Bnews - Divulgação Halfpoint/ Getty Images/ iStockphoto
Letícia Rastelly

por Letícia Rastelly

[email protected]

Publicado em 06/03/2024, às 23h18


FacebookTwitterWhatsApp

Os pais de uma bebê de três meses resolveram colocá-la para adoção após perceber que ela não se adaptava a rotina deles. O genitor contou em uma rede social que sua esposa teria voltado ao trabalho após a licença e, duas semanas depois, eles perceberam que a menina não combinava com a família.

Segundo ele, quem se encarregou dos cuidados da menina, chamada Elizabeth, foi a avó materna. “Eu vou para o trabalho mais tarde que a minha esposa, então, faço o plantão matinal, mas ela chega em casa mais cedo do que eu, então, ela faz o plantão noturno”, explicou.

Ainda de acordo com o pai, a esposa não se importava com a menina: “Catherine realmente não liga para ela. Mesmo que ela esteja chorando, a menos que seja por um motivo real, como estar com fome ou molhada, Catherine não faz nada para acalmá-la".

Com isso, eles resolveram coloca-la para adoção. A avó materna, então, resolveu cuidar permanentemente de Elizabeth, mesmo discordando do casal. “Estamos cooperando tanto quanto possível para garantir que a transição da custódia ocorra sem problemas. Até agora, minha sogra recusou toda e qualquer oferta de ajuda financeira, mas estamos preparados para pagar pensão alimentícia”, contou o pai.

O relato da família britânica foi publicado no fórum Reddit e divulgado pelo  The Mirror.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp