Mundo

Pesquisa revela frequência de sexo da geração Z; confira

Foto de Vince Fleming na Unsplash
Pesquisa também revela quantas posições sexuais os jovens mais usaram em 2023  |   Bnews - Divulgação Foto de Vince Fleming na Unsplash

Publicado em 29/11/2023, às 19h21   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

O site de encontros on-line eHarmony apurou, através da pesquisa Dating Diaries, a frequência sexual da geração Z em comparação com a anterior, a Y. O levantamento apontou que, pelo menos 78% dos jovens fazem sexo de uma a duas vezes por semana. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Já os milennials, nascidos entre 1980 e a primeira metade da década de 1990, possuem frequência de 91% nas relações sexuais entre uma a duas vezes por semana. Os dados comprovam o “apagão sexual” das pessoas nascidas entre 1997 e 2010. 

No final do mês de outubro, um estudo do Center for Scholars and Storytellers (Centro de Estudiosos e Contadores de Histórias) da Universidade da Califórnia em Los Angeles, relatou que 47,5% dos jovens disseram que o sexo não é necessário para a maioria dos programas de TV e filmes, enquanto 44% dos entrevistados concordam com uma declaração dizendo que “preferem limpar o banheiro” do que ir a um encontro online. 

O levantamento também descobriu, em contrapartida, que 46% dos solteiros da geração Z usaram mais de seis posições sexuais em 2023, enquanto apenas 40% dos millennials usaram a mesma quantidade. Isso indica que, apesar de transarem menos, os jovens são mais ousados. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp