Mundo

Professora que transava com aluno escapa de prisão

Reprodução
Eles tiveram a relação após flerte no Instagram  |   Bnews - Divulgação Reprodução
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 31/03/2024, às 12h12 - Atualizado às 12h19


FacebookTwitterWhatsApp

A professora McKenna Kindred, de 25 anos, foi condenada por fazer sexo com um aluno de 17 anos. Apesar da condenação, ela escapou da prisão. Ela terá que cumprir uma pena de dois anos de liberdade condicional, o pagamento de uma multa e taxar que totalizam US$ 700 e se registrar como criminosa sexual por 10 anos.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Ela era casada e lecionava em uma escola nos Estados Unidos. O caso teve início em 2022 após a professora e o aluno flertarem pelo Instagram. Eles transaram quando o marido de McKenna viajou para caçar.

O caso se tornou público depois que alguns amigos do estudante tiveram acesso à troca de mensagens e mostrarem à direção do colégio.

Na última quinta-feira (28), durante uma audiência do caso, McKenna pediu desculpas ao adolescente e à sua família

“Eu sei que este último ano foi incrivelmente difícil para todos os envolvidos. Como resultado de minhas ações, eu perdi minha carreira, amizades valiosas, liberdades e decepcionei diversas pessoas que confiavam em mim”, disse a professora.

“Minha saúde mental também foi significantemente afetada por esse evento. Eu estou profundamente envergonhada da dor que causei”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp