BNews Nordeste

Aula de educação sexual termina com pai preso suspeito de estuprar filha e enteada

Divulgação/PC-CE
Durante a aula, uma das vítimas do pai confessou a professora que estava sendo estuprada pelo homem  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PC-CE

Publicado em 27/01/2023, às 08h35   Cadastrado por YB


FacebookTwitterWhatsApp

Uma aula de educação sexual que terminou com um pai preso, nesta quarta-feira (25), no Distrito Federal, após suspeitas de estuprar a própria filha e a enteada em Tauá, no interior do Ceará. Segundo o G1, a professora da filha do suspeito de 40 anos estava dando aula e logo depois ofi surpreendida com o relato da adolescente.

Ainda conforme a publicação, a investigação apontou que o homem abusava sexualmente das meninas há anos. Contudo, após os crimes contra as vítimas de 15 e 17 anos atualmente, serem noticiados à Polícia Civil após uma denúncia anônima, o suspeito foi encontrado e preso no DF.

Informações apontam que o pai das vítimas teria fugido depois de virar alvo das investigações policiais.

Nas ações policiais e, após ouvir as vítimas, os investigadores tomaram conhecimento de que o crime era cometido por ele desde que elas tinham idades inferiores a 14 anos. Ainda com base nas investigações, uma das vítimas chegou a relatar o crime para uma professora, logo depois de assistir uma aula sobre educação sexual.

Na época, a professora da jovem relatou o caso à mãe. Com isso, em 2022, equipes da Delegacia Regional de Tauá receberam uma denúncia anônima para relatar que duas adolescentes sofriam abusos sexuais cometidos pelo homem.

Ele não reagiu à prisão, e foi localizado na região conhecida como Riacho Fundo, em Brasília. Com isso, o homem se encontra à disposição da Justiça cearense. As investigações permanecem, com foco de identificar se a mãe das meninas foi conivente ou omissa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp