BNews Nordeste

"Ela é onipresente": Fã de Rita Lee tatua rosto da cantora no braço

Reprodução/Redes Sociais
Rita Lee teve a morte divulgada pela família na manhã desta terça-feira (9)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais
Pietro Baddini

por Pietro Baddini

[email protected]

Publicado em 09/05/2023, às 19h15


FacebookTwitterWhatsApp

O rosto da cantora Rita Lee, que teve a morte divulgada nesta terça-feira (09), foi tatuado pelo mestre em Comunicação Gabriel Monteiro em 2018. Com o anúncio da morte da artista, o rapaz, fã de Lee, lamentou profundamente.

"O rock sempre foi um lugar muito masculino, cis, heteronormativo. Ele é apresentado dessa forma, pelo menos. Foi um espaço negado a mim por muito tempo. Com a Rita, descobri que é meu lugar também", comentou Gabriel.

O jovem afirmou que sempre foi fã da cantora, desde os sete anos. Apesar de crescer ouvindo a artista, ele se descobriu para o rock na faculdade: "Ela é um ícone pop para além da música, é onipresente. "A Rita me mostrou que a minha forma de ser é válida".

"Definitivamente eu não fiz essa tatuagem porque ela é bonita ou porque a rita é "descolada", é porque ela também me tocou; mais do que isso, eu diria que a 'Santa Rita de Sampa' mudou a minha vida", escreveu o jovem, lamentando a morte da rainha Rita Lee.

O eterno fã da cantora vai 'curtir' o luto prestando homenagem à artista de uma forma inusitada: "Chamei minha amiga para sair mais tarde. Vamos ouvir música e encontrar um monte de maluco para a gente rezar para a Santa Rita de Sampa", concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp