BNews Nordeste

“Falta de respeito”, dispara Prefeitura de cidade nordestina após atraso de cantor de pagode

Reprodução/Redes Sociais
Questões como atraso no show e encerramento antes do previsto foram indicadas pela Prefeitura  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 14/02/2024, às 06h51 - Atualizado às 06h56   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um cantor de pagode viveu mais um episódio envolvido por polêmica no Carnaval 2024. Vaiado, ele chegou a ser agredido pelo público no município de Barra de Coqueiros, no estado de Sergipe. O motivo foi o atraso de cerca de três horas do começo do show.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

De acordo com nota publicada pela Prefeitura municipal, Igor Kannário ainda encerrou o evento antes dos 180 minutos, ou seja, três horas, definidas em contrato.

“Lamentavelmente, a banda encerrou o show uma hora e meia antes do previsto, o que fere o estipulado contratualmente A Prefeitura salienta que o pagamento de 50% do valor total já havia sido efetuado à banda. Além disso, o show, previsto para às 1 horas, foi iniciado com mais de 3 horas de atraso devido a questões do cantor”, pontuou.

Junto a isso, a gestão lamentou o “descompromisso e falta de respeito da banda com o público”. 

Confira:

Imagens obtidas pela reportagem mostram o público vaiando Kannário. Em determinado momento, quando ele desce do trio, foliões partem para cima e aplicam socos e chutes. Ele sai correndo na tentativa de se defender.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp