BNews Nordeste

Farmacêutica prevê própria morte em rede social; ex-marido é o principal suspeito

Reprodução/Facebook
A farmacêutica recebeu várias pedradas quando foi morta nesta quarta-feira (8)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Facebook

Publicado em 09/03/2023, às 07h14   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Uma farmacêutica morta a pedradas, nesta quarta-feira (8), tinha como pretensão de vida militar nas redes sociais pela igualdade social, assim como pelos direitos das mulheres. Identificada como Marcelle Christine de Bulhões, ela teve o ato de prever a própria morte. Isso porque, antes do caso acontecer na Cidade Universitária, em Maceió (AL), ela criou o hábito de, recentemente, enviar um recado para as mulheres e incentivar o rompimento de ciclos abusivos.

"Vire a página. Dê um ponto final nas coisas que te fazem mal. A vida é um círculo, não um quadrado. Tenha pressa de ser feliz, porque nós não sabemos quanto tempo nos resta", publicou duas semanas antes de ir a óbito.

Principal suspeito do crime, o ex-marido de Marcelle é procurado pela polícia. Em contato com as amigas, ela relatou que tinha sido agredida por ele e que, também, recebeu ameaças de morte após o fim do relacionamento. Além disso, nas últimas semanas, a vítima postou mensagens expondo que passava por momentos difíceis e que, mesmo assim, tinha que manter o sorriso no rosto. 

Marcelle, que trabalhava como consultora de beleza e vendia produtos para reforçar a renda da família, deixa um jovem de 25 anos. Agora, a morte da mulher é investigada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp