BNews Nordeste

Funcionário de hospital que teve cabeça arrancada por ciúmes seria pai

Reprodução/Redes Sociais
Suspeito do crime tinha dúvida da intenção do funcionário com a companheira dele  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 24/04/2024, às 07h56   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Morto com tiros e uma facada capaz de arrancar a sua cabeça, Francisco Mizael Souza da Silva, seria pai do segundo filho. A mulher dele estava grávida, com a qual já tinha uma filha de seis anos. O rapaz foi decapitado dentro do hospital onde trabalhava, na cidade de Fortaleza (CE), nesta terça-feira (23).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Ceará (SSP-CE), o autor do crime matou ele, no Hospital Instituto Doutor José Frota, por ciúmes da própria mulher. 

"Um dos funcionários, que foi a vítima, estaria se insinuando para a companheira do autor do crime, motivo pelo qual ele já tinha anunciado algumas vezes que ia praticar um ato desse tipo", explicou o secretário Samuel Elanio ao portal g1.

O corpo da vítima, que trabalhava no setor de alimentação, foi encontrado no refeitório da unidade. Uma segunda pessoa também ficou ferida.

Assista:

"O sentimento é de indignação. Ele estava trabalhando, não estava fazendo nada de errado. Ele trabalhava aqui faz 10 anos. A gente fica ainda com muitas perguntas", declarou Francisca, irmã da vítima.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp